Conselho
Conselho de Administração
Marina Franco Mendonça

Presidente

Formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); Pós-graduanda em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e pela Universidade de Coimbra; Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e do Instituto dos Advogados de SP (IASP). É sócia no escritório Mendonça e Marujo Advogados.

Fernanda Nardy

Vice-presidente

Advogada especialista em contratos. Formada em Direito no Brasil e nos EUA advoga dando suporte para clientes em ambas as jurisdições, apoia iniciativas de arrecadação de recursos do IC desde 2014.

Francisco Deppermann Fortes

Membro de conselhos, empreendedor de impacto na 4you2 idiomas, coach e mentor, ex-VP de Gente e Gestão na Gerdau.

Marina Franciulli
Marina Franciulli

Mãe do Gael e do Ian, e comunicadora que atua a partir das perspectivas de diversidade, equidade e inclusão. Especialista em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, transita pelos ecossistemas de inovação tecnológica, política e social.

Maure Pessanha

Empreendedora social e diretora executiva da Artemisia, com um histórico em trabalho no setor de gerenciamento de organizações sem fins lucrativos. Profissional de desenvolvimento de negócios, é formada pela Universidade de São Paulo e Aluna Especial na Universidade de Harvard em 2004. Escreve semanalmente para o blog Estadão PME.

Morris Safdie

Graduado pela FGV – São Paulo e pela Harvard Business School, é sócio da Laeco Asset Management e também faz parte do board da SOS Mata Atlântica.

Renata Cavalcanti Biselli

Administradora pela PUC-SP com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA/USP e experiência na área social em organizações como J.P. Morgan, ISMART, Comunitas, Insper e Santander. Atualmente atua no terceiro setor e é conselheira de diversas organizações da sociedade civil.

Romeu Amaral
Romeu Amaral

Advogado, árbitro e professor em São Paulo. Doutor e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. É Professor do IBMEC, árbitro da Cames e da CAM-CCBC, sócio de Amaral Lewandowski Advogados e consultor do Banco Mundial para a reforma do Código Comercial de Moçambique.

Thais Barbosa
Thais Barbosa

Assistente social e arte-educadora. Tem larga experiência no trabalho multidisciplinar com famílias em vulnerabilidade social, elaboração e aplicação de instrumentais técnicos de mensuração na assistência social. Atua na Atenção Primária à Saúde, como assistente social em UBS tradicional e em UTI Neonatal, na Maternidade Escola Cachoeirinha.

Vasco Carvalho Oliveira Neto
Vasco Carvalho Oliveira Neto​

 

Com experiência na indústria de logística, varejo, agronegócio e cadeia de suprimentos, fundador e CEO de empresas como Niche Partners, NStech e SK Tarpon, é um profissional de desenvolvimento de negócios formado pela FGV, USP e Fundação Dom Cabral.

Conselho Fiscal
José Luiz Sá de Castro Lima

Membro dos conselhos das ONGs Instituto C, Laboratório de Educação e Banco de Alimentos. Assessor da Fundação FHC e do Centro Ruth Cardoso. Diretor Financeiro do MAM. Ex-executivo do mercado financeiro.

Kim Machlup

Fundadora da Baskets, é formada em administração pela FGV -SP e pela WU (Vienna University of Economics and Business) e também em liderança de organizações sem fins lucrativos pela University of Pennsylvania. É também membro do Conselho do CENPEC – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária.

Maria Francisca dos Santos e Passos (Chica Passos)

Consultora financeira do BTG Pactual Digital, é também conselheira fiscal do Museu da Pessoa, do Ensina Brasil e uma das líderes do comitê 60+ do grupo Mulheres do Brasil.